Se você me perguntasse a uma semana atrás se eu acredito no destino eu diria que não , que nosso destino é a gente quem faz! Mas ontem um filme me fez parar para pensar nos meus tos, eu nunca me arrisquei, nunca fiz loucuras e principalmente nunca me entreguei um verdadeiro amor .Tudo isso por medo e por achar que se realmente fosse acontecer, aconteceria sem meu esforço, sem que eu abrisse mão de nada, sem correr atrás, sem dar o braço a torcer, como se fosse um percurso natural da vida, então vi que acreditava no destino e que estava deixando essa crença me impedir de ser feliz.
Nesse filme eu ouvi a seguinte frase “o destino deve ser a ponte que nos leva ao Amor”, deixei inacabadas, todas as pessoas que me esperavam no final dessa ponte que me levaria a amor. E os olhares de decepção quando eu fugi sem saber o que aconteceria se tivesse me arriscado,mas nunca senti tanto o erro que eu cometi, não ate perceber que o tempo apaga tudo e que tudo que restou de mim no coração das pessoas que amei foram lembranças de uma garota fria que não sabe amar.Mas só eu sei o que se passou em meu coração quando tomei a atitude de não correr o risco de me entregar ao amor.
Sei que agora não posso voltar no tempo e tentar terminar o que deixei inacabado ,mas sei que encontrarei novas pessoas que eu amarei, então eu terei de lutar, lutar contra mim mesma e meus medos então verei o que me espera no final da ponte do destino que tive que construir, se eu me decepcionar com o que acontecer no final mesmo assim estarei feliz, pois saberei que tentei e fiz tudo para conseguir amar e se amada.!
By.: Jéh
Nenhum comentário:
Postar um comentário