quinta-feira, 17 de março de 2011

Jogo do Amor



Já vi este filme antes, já vi nos seus olhos esse brilho que parece verdadeiro,  já pensei que você me amara, mas agora depois e tudo eu estou preparada para ouvir suas  falsas declarações de amor,  seu falsos elogios...
Se para você tudo isso é um jogo, ótimo vamos jogar, mas seu pisar no seu coração não leve para o pessoal já que é tudo um jogo mesmo .Se eu fingir te amar e depois mostrar todo  desprezo que sinto por você não chore. Pois foi você quem fez as regras,ou elas só valiam quando quem chorava era eu?
Você conseguiu sem muito esforço o meu coração e  com menos esforço o deixou em pedaços, pois bem agora o  seu coração esta em minhas mãos, as mãos de quem sem nenhum  motivo você magoou. O que você acha que devo fazer? Ter pena de você?
Não, pois  menininha inocente que ficara vermelha apenas com o seu olhar, que se entregou a você de corpo e alma sem pensar nas consequências, ela já era, se foi para dar lugar a uma mulher que no se importa mais com que você pensar. Então meu “amigo” na me subestime nesse jogo, pois os  vários golpes que tomei ao amar você me fizeram uma das melhores jogadora e adivinhe agora que você me quer  eu não quero nem mesmo que você me olhe,  só o seu olhar me enoja , pois me faz lembrar de como eu fui boba ao desejar você, ao sonhar com  você, a simplesmente  AMAR você!

By.: Jéh

Nenhum comentário:

Postar um comentário